Sem categoria

Daniel Radcliffe faz doação à mais uma instituição

Generosidade é uma das características mais marcantes da autora e do elenco da série Harry Potter. Desta vez o ator Daniel Radcliffe realizou uma importante doação a instituição Get Connected, uma linha telefônica que ajuda crianças e jovens que possuam algum problema pessoal ou familiar e precisam de alguém para conversar.

Daniel ainda comentou um pouco sobre as ações da instituição e a importância de sua colaboração:

“Estou encantado em dar meu apoio da Get Connected, e marcar seu décimo aniversário me tornando seu primeiro Melhor Amigo. Esta linha confidencial e gratuita ajuda os jovens com qualquer problema, é um serviço único e vital. Vivemos em um mundo tão cheio de opções e informações que fica impossível saber a quem devemos recorrer quando temos dúvidas.”

“A Get Connected está aqui para os jovens que necessitam de ajuda, não importa qual seja o tema, desde transtornos alimentares até abusos. Eu vejo a Get Connected como algo além de uma porta para informações, eu a vejo como um amigo para milhares de jovens em todo o Reino Unido. Eu também aprovo o Projeto Trevor, que é uma organização líder na América, concentrada na prevenção de suicídios entre lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Espero que assim como ocorreu com o Projeto Trevor, minha ajuda abra portas para a Get Connected!”