Potterish

Dan e Emma na lista dos 25 jovens mais quentes de Hollywood

Os fãs que acompanham o Potterish sabem que o Moviefone divulga anualmente a sua lista chamada 25 com menos de 25: Os Astros jovens Mais Quentes de Hollywood e viram que nos dois últimos anos dois dos atores do trio principal Potter vem figurando dentre esses nomeados; em 2009 não poderia ser diferente.A lista foi divulgada hoje, e Daniel Radcliffe e Emma Watson apareceram, respectivamente, nas 4ª e 22ª posições. Confiram parte do texto sobre Dan, escrito por Matt Atchity do Rotten Tomatoes:

Quando você é a personagem-título da franquia de maior sucesso comercial de todos os tempos, pode simplesmente se contentar em sentar e desfrutar o passeio. Mas Radcliffe tem mostrado uma vontade autêntica de se diversificar como ator em ‘Equus’ e ‘Um Verão Para Toda a Vida’.

Já sobre Emma, o Dave McCoy do MSN Movies comentou:

Quando ‘Potter’ fizer as malas em 2011, vai ser interessante ver se a jovem moça (ela terá 21 anos quando ‘Potter’ acabar) pode lançar os feitiços e vassouras para criar uma nova imagem. Se você gosta ou detesta a série, uma coisa é cerca: Watson se transformou em uma atriz primorosa em sua adolescência. Ela pode fazer drama pungente, romance e tem tato para a comédia. Se escolher continuar atuando, ela tem a faca na mão para superar sua personagem do passado e criar uma mágica carreira.

Para finalizar, o ator Robert Pattinson, que interpretou Cedrico em Cálice de Fogo, também foi citado na 1ª colocação pelo seu papel de Edward em “Crepúsculo”. A lista completa pode ser vista na extensão, bem como os textos completos sobre ambos os astros!

HARRY POTTER
25 com menos de 25: Os Astros jovens Mais Quentes de Hollywood

Movieline
15 de setembro de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Daniel Radcliffe

Idade: 20

Anos na lista: 2007, 2008, 2009

O que ele fez: Já ouviu falar de uma pequena série de filmes chamada ‘Harry Potter’? Bem, ouvimos dizer que ele está nela. Ele também descobriu a sua alma – e muito mais – no palco em ‘Equus’; quantos outros atores jovens fizeram isso (sem ter se envolvido em álcool ou em jogos de azar)?

O que vem depois: Seu próximo projeto não-Potter é um filme biográfico intitulado “A jornada é o Destino’, no qual ele interpreta o fotojornalista Dan Eldon, que foi morto em 1993 por uma multidão em Mogadíscio.

Impacto na indústria: “Quando você é a personagem-título da franquia de maior sucesso comercial de todos os tempos, pode simplesmente se contentar em sentar e desfrutar o passeio. Mas Radcliffe tem mostrado uma vontade autêntica de se diversificar como ator em ‘Equus’ e ‘Um Verão Para Toda a Vida’.” – Matt Atchity, Rotten Tomatoes.

Emma Watson

Idade: 19

Anos na lista: 2007, 2008, 2009

O que ela fez: Ela encorpora a nossa bruxa favorita, Hermione Granger, nos amados – e de grande sucesso – filmes ‘Harry Potter’.

O que vem depois: A inteligente britânica se matriculou na Universidade de Brown, mas com dois filmes ‘Potter’ ainda por vir, duvidamos que Watson vá desaparecer do nosso radar tão cedo.

Impacto na indústria: “Quando ‘Potter’ fizer as malas em 2011, vai ser interessante ver se a jovem moça (ela terá 21 anos quando ‘Potter’ acabar) pode lançar os feitiços e vassouras para criar uma nova imagem. Se você gosta ou detesta a série, uma coisa é cerca: Watson se transformou em uma atriz primorosa em sua adolescência. Ela pode fazer drama pungente, romance e tem tato para a comédia. Se escolher continuar atuando, ela tem a faca na mão para superar sua personagem do passado e criar uma mágica carreira.” – Dave McCoy, MSN Movies

Lista Completa

01. Robert Pattinson
02. Megan Fox
03. Scarlett Johansson
04. Daniel Radcliffe
05. Gemma Arterton
06. Freida Pinto
07. Vanessa Hudgens
08. Dakota Fanning
09. Shia LaBeouf
10. Saoirse Ronan
11. Kristen Stewart
12. Ellen Page
13. Bobb’e J. Thompson
14. Michael Cera
15. Keira Knightley
16. Mia Wasikowska
17. Dev Patel
18. Milley Cyrus
19. Emile Hirsch
20. Chace Crawford
21. Taylor Lautner
22. Emma Watson
23. Amanda Seyfried
24. Carey Mulligan
25. Zac Efron