As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Brendan Gleeson já disse adeus ao Olho-Tonto Moody

O ator Brendan Gleeson, que interpreta o Olho-Tonto na série Potter, compareceu hoje ao Primetime Emmy Awards, onde foi premiado na categoria de “Melhor Ator Principal” pelo seu papel como um primeiro-ministro do Reino Unido no seriado “Into the Storm”.Durante a conferência de imprensa realizada após ser premiado, o ator falou brevemente sobre o fim das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, conforme foi noticiado pelo Hollywood Reporter.

Gleeson comentou que acabou de concluir as filmagens de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1’ e disse adeus ao seu Olho-Tonto Moody. “Eu dei adeus a ele há uma semana e meia. Foi muito divertido, interpretar o Olho-Tonto foi um entretenimento.

Continuando a falar sobre o sétimo filme, o fotógrafo Aaron Sneddon via Snitch Seeker registrou a equipe técnica dos filmes fazendo filmagens aéreas com o Expresso de Hogwarts na Estação Rannoch, na Escócia. Confiram-nas aqui!

Como os fãs sabem, o trem não é citado em nenhuma parte do livro, então ainda não se sabe para quê ele será utilizado, embora a atriz Evanna Lynch (Luna) tenha revelado durante o press junket de Enigma do Príncipe que existia uma chance do sequestro de Luna ser realizado dentro do trem. Entretanto, essa cena não foi confirmada e pode ser alterada até o filme estar completo.

Relíquias da Morte: Parte 1” será lançado no dia 19 de novembro de 2010!