As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Potterish

Atualizações na galeria de vídeos do Potterish

É natural, após o lançamento de um filme da série, predominar essa calmaria nas notícias. No entanto, embora a quantidade de novidades tenha diminuído, isso não significa que a nossa equipe está de férias. Prova disso é o que trazemos hoje a vocês.O período de lançamento de Enigma do Príncipe foi agitadíssimo, com a divulgação de centenas de vídeos. Muitos fãs preferiram não conferir esse material na época para não receber tantos spoilers do filme, mas agora já estão aptos a isso!

Hoje nós finalmente terminamos de hospedar em nossos servidores os mais de 320 vídeos de especiais de televisão, entrevistas, cenas, trailers, comerciais, dentre outros que saíram entre o dia 10 de julho até agora. Citamos abaixo os melhores:

Por trás das cenas do ITV1
Daniel conhece vencedora de competição japonesa
Emma conhece vencedora de competição japonesa
Rupert conhece vencedora de competição japonesa
TRL entrevista trio e Tom Felton
Paródia de JK Rowling x Stephenie Meyer no Late Night with Craig Ferguson

Além disso, hospedamos também dois projetos divulgados online. O primeiro consiste em um musical da série feito pelo pessoal do Star Kid Potter. Ele foi dividido em dois atos, e vocês podem conferí-lo clicando aqui.

O segundo é uma gravação feita por fã de Harry Potter e as Relíquias da Morte com a técnica de animação claymation, que consiste em utilizar modelos esculpidos em barro com estrutura de arame flexível. Assistam-no através desse link.

Agora a nossa galeria de vídeo conta com 1.410 vídeos hospedados, totalizando mais de 30GB. Prometemos ainda mais novidades relacionadas a ela muito em breve, portanto continuem atentos no Ish!