Filmes e peças ︎◆ Livros

Símbolo de coruja aparece em plantação da Inglaterra

Segundo o Telegraph, um curioso círculo surgiu em uma plantação em Wiltshire, no sul da Inglaterra e chamou a atenção de fãs de Harry Potter ao redor do mundo. Tais símbolos são comuns no país, tendo sido avistados pela primeira vez por lá mesmo há mais de 30 anos.Os sinais geralmente são atribuídos a extraterrestres, Mas este em especial agradou aos fãs da série por se assemelhar a uma coruja, parecendo ser uma referência à saga de JK Rowling. Steve Killick, um fã da série, manifestou-se.

É muito emocionante pensar que há fãs da série em outras galáxias. Grande parte do mundo se apaixonou por Harry Potter, então faz sentido que o resto do universo também se apaixone eventualmente.

Já Karen Alexander, especialista neste tipo de padrão, não acredita nas alegações dos fãs de Potter.

A coruja é um símbolo antigo da sabedoria, então pode ser uma mensagem para as pessoas de que talvez devamos pensar mais profundamente sobre o mundo à nossa volta. Esta é obviamente uma época de ‘batalhas’ no mundo, então talvez seja um sinal para procurarmos em nosso passado alguma sabedoria para lidar com os problemas de hoje ao invés de ter qualquer coisa a ver com Harry Potter.”

Alguns grupos já admitiram a autoria de algumas das marcas, mas até agora a “coruja” continua sendo um mistério.