As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Rupert comenta beijo de Rony e Mione, amizade e carreira

Rupert Grint, o ator responsável por interpretar o ruivo Rony Weasley nos filmes da série, concedeu uma nova entrevista ao jornal Mail on Sunday, cujo conteúdo foi reportado pela CBBC e BBC News. O jovem falou mais um pouco sobre a gravação do beijo entre Rony e Hermione.

Para ser honesto, nós estávamos temendo o beijo, porque crescemos juntos e ele parecia realmente errado. Nós nos conhecemos há 10 anos, por isso foi um pouco como beijar a minha irmã. Estávamos determinados em fazê-lo direito na primeira vez, mas a nossa primeira tentativa foi um desastre porque nós dois nos sentimos muito desconfortáveis e não conseguíamos parar de rir. Mas foi tudo bem. Simplesmente acreditamos de verdade que éramos Rony e Hermione e não Rupert e Emma, e foi tudo ok. Foram apenas algumas tomadas, por isso não demorou muito tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contou como se sente com a proximidade do fim da série.

Eu só estou tentando aproveitar realmente ao máximo, porque isso vai acabar. Acho que vai ser triste, mas eu também estou pronto para seguir em frente. No momento, temos muito o que fazer. Por serem dois filmes, [as filmagens] vão demorar um ano.

Disse que pretende manter contato com seus amigos do set.

Nos damos bem. Têm sido alguns longos anos e nós meio que crescemos uns com os outros e passamos por muitas coisas. Somos próximos. Isso é bom. Emma está indo para a universidade e vai estar ocupada e tal, mas espero que todos nós mantenhamos contato. Todos nos demos muito bem.

E demonstrou não estar muito confiante com sua carreira como ator.

Está sempre no fundo da minha mente que a atuação pode chegar a um fim para mim quando Harry Potter terminar. Eu não sei se sou bom o suficiente para ter uma carreira longa.

É provável que a entrevista contenha muito mais informações, e nós a traremos completamente traduzida a vocês caso caia na rede. Continuem ligados no Ish!