Parte 1 ︎◆ Parte 2

[Rumor] Possível elenco para a cena da batalha em RdM

[Rumor] Possível elenco para a cena da batalha em RdM
As filmagens do sétimo filme de Harry Potter estão a todo vapor, assim, novos nomes para o elenco surgem constantemente. O TLC publicou hoje nomes de alguns atores que possivelmente estarão presentes na cena da batalha final em Hogwarts.
De acordo com as informações divulgadas Elliott Francis interpretará um membro do Clube do Slugue, Grace Francis e Aaron Virdee seriam estudantes da Grifinória, Louisa Warren daria vida á uma aluna da Lufa-Lufa, Rayman Jilani seria um dos quadros de Hogwarts e Annette Elstob interpretaria uma jovem presente na batalha.

Ainda no mesmo ritmo o Times Online publicou que a cantora e atriz britânica Mary Epworth, componente da banda Mary Epworth and the Jubilee Band, também atuará como “plano de fundo” nesta filmagem mas não divulgou alguma característica que permita identificar a personagem.

Lembramos que a presença dos atores citados só poderá ser considerada verdadeira após uma confirmação oficial por parte da Warner Bros. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 está previsto para ser lançado em 19 de novembro de 2010 e a parte 2, em 15 de julho de 2011