Filmes e peças ︎◆ Parte 1

RdM na lista dos filmes mais esperados de 2010!

O IMDb, um importante site de cinema internacional, montou sua lista dos 10 Filmes Mais Esperados de 2010 e, não podia ser diferente, Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 01 está incluído.

O filme foi considerado o segundo mais aguardado do próximo ano, perdendo apenas para “Alice no País das Maravilhas” (de Tim Burton), mas à frente de “Homem de Ferro 2”, “Avatar” e “Prince of Persia”.

Por falar em RdM, algumas novas fotos dos bastidores do filme foram lançadas na rede pelo blog HP4U. Porém, não há grandes novidades. As fotos mostram as filmagens da seqüência em que o trio se disfarça de funcionários do Ministério da Magia na tentativa de invadir o local e obter a Horcrux em posse de Dolores Umbridge.

Tais filmagens ocorreram no mês de junho, conforme noticiado, mas você pode conferir as novas imagens a partir deste link.

“Relíquias da Morte – parte 1” tem lançamento previsto para 19 de novembro de 2010 e, tendo em vista as expectativas que pairam por sobre este filme, tem tudo para ser o maior lançamento de seu ano.