As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Relíquias da Morte: filmagens do casamento e do túnel!

Passada a estréia de Enigma do Príncipe, as notícias acerca das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte, partes 1 e 2, começam a se avolumar na internet. Desta vez, novas informações sobre o casamento e uma cena envolvendo Neville Longbottom foram divulgadas.
O TLC noticiou que, segundo o ThewlisRox.net, as gravações do casamento de Fleur e Gui ocorrerão no dia 10 de agosto. Tal informação foi obtida durante uma exposição de Harry Potter em Chicago, em que uma vestimenta de Remo Lupin precisou ser enviada para a Inglaterra para ser utilizada nas filmagens de Relíquias da Morte. Confira a lista de atores esperados para a sequência do casamento em notícia completa.

Ainda sobre o sétimo filme, segundo o HPP, o ator Matthew Lewis concedeu uma entrevista em que revelou que uma cena envolvendo um túnel (aquele que comunica o Cabeça de Javali à Sala Precisa) foi gravada durante duas semanas no início do ano. Na cena, um ferido e abatido Neville Longbottom conduz o Harry, Rony e Hermione a Hogwarts. O ator revelou, ainda, que filmará a batalha final em outubro!

As gravações de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” estão a todo vapor e você confere todas as notícias aqui no Ish!

Nota:Para a mente bem estruturada, a morte é apenas a grande aventura seguinte“. Que a sua seja tão boa quanto foram as histórias de Harry Potter. Vá em paz, Tiggs!

GRAVAÇÕES DA CENA DO CASAMENTO DE FLEUR DELACOUR E GUI WEASLEY
10 DE AGOSTO DE 2009
ATORES ESPERADOS

O The-Leaky-Cauldron reporta que os seguintes atores são esperados nas filmagens dessa sequência: Domhnall Gleeson (Gui), Clemence Poésy (Fleur), Natalia Tena (Tonks), David Thewlis (Remo), Matyelock Gibbs (tia Muriel), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge), Mark Williams (Arthur), Julie Walters (Molly), Stanislav Ianevski (Vitor Krum), David Ryall (Elifas Doge), o trio (Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint), Bonnie Wright (Gina), Evanna Lynch (Luna) e, possivelmente, Rhys Ifans (Xenofílio Lovegood), além de muitos figurantes, músicos, dançarinos e veelas!