Potterish

Parabéns, Ohanna!

Se neste dia 13, que nem é uma sexta, mas quase, um post foi feito, fiquem todos avisados: alguém aqui merece muito mais. Ela tem uma posição importante no site, acorrenta vários elfos, zela por milhões de páginas de conteúdo, tem “uns” aparentados no fórum, respira o azul da melhor casa de Hogwarts (segundo ela!) e tem por prazer a profissão de fã.

Profissão de fã? Nada anormal, mas ela gosta disso. A princípio, a maioria não notou esse hábito dela. Estranho isso, amar tanto assim HP… Digo, H-a-r-r-y P-o-t-t-e-r, o cara, o ator. Daí o tempo foi passando, premieres rolando, meses e dias e horas de news, e a gente reparou que aquilo tomava outra forma. Ela era uma fã inveterada. Uma fã de pessoas. Um ser assim sob o nosso teto? Haha – que surpresa!

Tão enredados estávamos que nem reparamos como ela tinha se tornado uma ótima editora – chefe, né?, uma ouvinte de conselhos não-verbais, uma presença cheia de otimismo, portanto, digna do que melhor houvesse. E ela nem nos conhece de perto. Ah, um dia a vida trará pra junto aquele pessoal do Ish. E as lembranças virão. E dela nenhum “não” vai ser lembrado. Mas um riso de “Sim, a notícia do Rad é minha!”. Certeza.

Caso esta mensagem não seja o presente devido (como, sei lá, uma vídeo-chamada com o Radcliffe ou algo parecido), saiba que os teus amigos, esses sim, que fique claro, estão na janela de msn ao lado como teus maiores fãs!

Feliz aniversário, Ohanna!