Potterish

Parabéns, Helen McCrory!

Nascida no dia 17 de agosto de 1968, a talentosa atriz Helen McCrory está completando hoje 41 anos de idade. Natural da cidade de Londres, atualmente a atriz está casada com, o também ator, Damian Lewis, com quem possui um casal de filhos.

Apesar de ter nascido em Londres, Helen morou em vários países, devido ao fato de seu pai ter sido diplomata. Estudou em um internato e após ter morado um ano na Itália, começou a freqüentar a escola de teatro. Sua primeira aparição nas telinhas aconteceu no ano de 1993, na série de TV Full Stretch.

Depois desse acontecimento, o talento da atriz foi cada vez mais reconhecido, desencadeando uma infindável sucessão de filmes como O Conde de Monte Cristo e A Rainha, além de diversas séries de TV.

Seu trabalho mais recente foi em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, onde a atriz interpretou a mãe de Draco, Narcisa Malfoy.

Em 2007, o nascimento de seu segundo filho a impediu de realizar as gravações para o papel que iria executar na saga, interpretando Belatriz Lestrange. Após isso, foi então convidada para representar a irmã de Bella na trama.

Desejamos os nossos mais sinceros parabéns à essa encantadora atriz, ganhadora de vários prêmios e de interpretações magníficas, sempre incorporando o personagem à risca; uma mulher de garra e atitude, sensível e super competente.

Tenha um feliz aniversário repleto de realizações.