As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Produtos

Novas informações de RdM e variadas imagens de EdP

O filme já foi lançado, mas as premieres para promover Harry Potter e o Enigma do Príncipe continuam pelo mundo. Mesmo sem a presença de colegas de elenco, Tom Felton fez a alegria dos japoneses em sua passada pela cidade de Tóquio.

Ele fez uma rápida passagem pelo aeroporto, onde recebeu o carinho de fãs e um banner de boas vindas, e foi para o Marunouchi Piccadilly. Através do Twitter Oficial de Felton e do website The Leaky Cauldron tivemos acessos a imagens dele e você pode visualizá-las clicando aqui e aqui.

Com informações divulgadas pelo Ocl, tivemos acesso a novas imagens das filmagens e de ensaio fotográfico com Emma, Rupert, Bonnie e irmãos Phelps. Eles também informaram que a atriz Michelle Fairley, intérprete da Sra Granger em Relíquias da Morte, já gravou suas cenas nos estúdios Leavesden. Confira as imagens em Photoshoots Oficiais e Por Trás das Cenas.

E, para aqueles que gostam de adquirir produtos da Série, o Snitch Seeker nos informou que Harry Potter Wall Art é uma loja online com vários descalques removíveis nas categorias Harry, Bruxos e Bruxas, Hogwarts, Pôsteres e Cenas, Quadribol, Peças e Artefatos, Arte das Trevas, Mundo Mágico, Criaturas e Molduras. Confira um preview dos produtos em nossa Galeria.