As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

RdM: novidades sobre a Sala Precisa e o Banco Gringotes

Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy nos filmes da série Potter, revelou ultimamente como andam as gravações de suas cenas para Harry Potter e as Relíquias da Morte através das postagens via Twitter (siga-o). E, pelo visto, o ator tem tido bastante trabalho.
Tom está gravando atualmente as cenas na Sala Precisa, onde sabemos que ocorrem seqüências de duelo e vôo, o que requer o uso de arreios e realização de acrobacias. E o ator vem reclamando constantemente do desconforto que este equipamento oferece:

“Arreios não são a coisa mais confortável de se usar”, disse ele na quinta-feira. Na sexta-feira, postou que este foi “O dia mais difícil de filmagens”, revelando ainda: “Odeio os arreios”.

Hoje, Tom atualizou seu Twitter revelando suas expectativas de sobreviver a mais um dia de trabalho e dizendo estar machucado pelo uso do equipamento na sexta. O ator fala ainda que hoje foi um dia em que gravou muitas tomadas com acrobacias e que nunca desejou que um dia de filmagens acabasse logo, como quando tem de fazer as acrobacias com os arreios, revelando-se aborrecido e cansado. Terminou seu dia de postagens dizendo:

“Bolhas em minhas mãos. Machucando-me mais e mais a cada tomada. Pele inflamada pela borracha dos arreios. Não foi um dia tão glamuroso. Exausto”.

Ainda sobre “Relíquias da Morte”, o TLC noticiou que o jornal The Echo fez um artigo sobre o ator Mike Edmonds, que interpretará um duende de Gringotes no sétimo filme, em que revela que as gravações no banco bruxo se darão no mês de outubro deste ano.

Continue ligado no Ish para mais informações!