O Enigma do Príncipe

Homem é acusado de tentar lucrar com a morte de ator da série

Homem é acusado de tentar lucrar com a morte de ator da sérieHomem é acusado de tentar lucrar com a morte de ator da série
Os fãs que acessam o Potterish frequentemente acompanharam o desenrolar dos fatos envolvendo a morte do ator Robert Knox, desde o acontecimento do crime até a condenação do assassino. Porém, para nossa surpresa, a sentença não pos fim à história.
Segundo o tablóide britânico The Mirror, um homem compareceu ontem ao tribunal pela acusação de ter tentado lucrar com a morte do ator de Marcos Belby em Harry Potter e o Enigma do Principe. Charaf Elmoudden de 20 anos, foi acusado sob o crime de publicações obscenas por ter tentando vender nove fotos do corpo do jovem no necrotério, poucas horas depois de ser assassinado à um jornal.

Charaf chegou com quase duas horas de atraso sob a alegação de que teria se perdido. A audiência precisou ser suspensa e o réu deverá pagar $45,00 de multa.

Como noticiamos na época, Robert Knox foi morto à facadas na porta de um bar por Karl Bishop, enquanto tentava defender seu irmão.