Potterish

Happy Birthday, Gina Weasley!

Happy Birthday, Gina Weasley!Happy Birthday, Gina Weasley!
Nascida em 11 de agosto, Gina Weasley completa mais um ano de vida. Além de ser parceira de Harry, Gina mostrou-se determinada e corajosa, disposta, assim como o irmão, Ronald, a colocar a sua vida, e de sua família em risco, para ajudar os outros
Foi criada por Molly e Arthur e recebeu todo o carinho de caçula de 6 irmãos, Carlinhos, Gui, Percy, Fred, Jorge e Rony. Ingressou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts um ano depois do nosso tão amado trio. Como era de se esperar, Gina foi selecionada pelo Chapéu Seletor para a Grifinória, assim como sua família.

Logo em seu primeiro ano de escola, Gina é vítima do diário de Tom Riddle. Ele se apodera dela e a leva para a Câmara Secreta, mas Harry e Rony conseguem salvá-la. No quarto ano, Gina se torna membro da Armada de Dumbledore e ajuda Harry e seus amigos a entrar no Departamento de Mistérios. Neste momento ela mostra que não é mais uma criança, mas uma jovem disposta a lutar por seus ideais.

É no sexto ano que Gina enfim consegue o amor de Harry, mas não durou muito tempo. Ele precisa ir à busca das Horcruxes e decide que eles devem se separar, afim de protegê-la. Muito corajosa, ela, juntamente com Neville e Luna, resolvem reviver a Armada e recomeçam a rebelião em Hogwarts. Com a Batalha ganha e Voldemort morto, Gina e Harry finalmente conseguem viver feliz para sempre.

E depois de tudo isso, só podemos agradecer a essa personagem tão querida e lhe desejar “Feliz Aniversário”. Obrigada por abrilhantar ainda mais a saga com sua coragem e seus valores e por fazer Harry Potter tão feliz.