Não categorizado

Happy Birthday, Gina Weasley!

Nascida em 11 de agosto, Gina Weasley completa mais um ano de vida. Além de ser parceira de Harry, Gina mostrou-se determinada e corajosa, disposta, assim como o irmão, Ronald, a colocar a sua vida, e de sua família em risco, para ajudar os outros
Foi criada por Molly e Arthur e recebeu todo o carinho de caçula de 6 irmãos, Carlinhos, Gui, Percy, Fred, Jorge e Rony. Ingressou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts um ano depois do nosso tão amado trio. Como era de se esperar, Gina foi selecionada pelo Chapéu Seletor para a Grifinória, assim como sua família.

Logo em seu primeiro ano de escola, Gina é vítima do diário de Tom Riddle. Ele se apodera dela e a leva para a Câmara Secreta, mas Harry e Rony conseguem salvá-la. No quarto ano, Gina se torna membro da Armada de Dumbledore e ajuda Harry e seus amigos a entrar no Departamento de Mistérios. Neste momento ela mostra que não é mais uma criança, mas uma jovem disposta a lutar por seus ideais.

É no sexto ano que Gina enfim consegue o amor de Harry, mas não durou muito tempo. Ele precisa ir à busca das Horcruxes e decide que eles devem se separar, afim de protegê-la. Muito corajosa, ela, juntamente com Neville e Luna, resolvem reviver a Armada e recomeçam a rebelião em Hogwarts. Com a Batalha ganha e Voldemort morto, Gina e Harry finalmente conseguem viver feliz para sempre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E depois de tudo isso, só podemos agradecer a essa personagem tão querida e lhe desejar “Feliz Aniversário”. Obrigada por abrilhantar ainda mais a saga com sua coragem e seus valores e por fazer Harry Potter tão feliz.