Não categorizado

Feliz Aniversário, Rupert!

Bem, hoje é um dia muito especial. Hoje, 24 de agosto, nasceu nosso amado Rupert Grint, intérprete de Ronald Weasley, papel de destaque na série. Seu carisma encanta todos os fãs desde a primeira vez que o vimos nas telas dos cinemas.
Rupert é impecável em sua interpretação. Conseguimos ver claramente o Rony dos livros em sua atuação. As caras e bocas, o jeito, o gênio e tudo mais que caracteriza o personagem. E mais recentemente vimos outra qualidade: seu desempenho humorístico em Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi simplesmente demais. Podemos dizer que ele foi um dos destaques desse filme.

Para ele, nada mudou com a fama. Como ele mesmo diz: “Continuo tendo que arrumar meu quarto e brigo com meu irmão sempre (risos).”. Não teve tratamento especial na escola e inclusive em 2002, um dia após a premiere de Harry Potter e a Câmara Secreta, Rupert ficou em detenção porque se esqueceu de levar o material pela terceira vez e teve que limpar o ginásio de esportes do colégio.

Quem pensa que ele é apenas um grande ator com rostinho bonito está enganado. Ele é uma pessoa extremamente humilde e de valor. Em 2002, ele leu uma reportagem sobre um menino chamado Tony, de apenas 14 anos que lutava contra a leucemia desde os cinco anos e era um grande fã de HP. Rupert pediu para sua mãe levá-lo até ao menino e passou o dia todo com ele. Segundo relatos da mãe de Tony, foi a primeira vez em semanas que viu o filho sorrindo. Três dias depois, Tony faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, desejamos nosso Feliz Aniversário para esse ator que tanto nos alegra.