Potterish

Feliz aniversário, Evanna Lynch!

Muitos dizem que ela nasceu para interpretar sua personagem, pois sua personalidade, seu jeito e alguns episódios de sua vida se transformaram em indícios para que isso acontecesse. Nascida em uma cidade irlandesa de nome curioso (Termonfeckin), Evanna Meghan Natalie Lucille Lynch completa hoje 18 anos de vida!
Evanna tornou-se conhecida mundialmente ao ser anunciado que ela interpretaria Luna Lovegood no filme Harry Potter e a Ordem da Fênix. Muitos fãs admiram-na pela paixão que demonstra ter pelos livros da série e por seu nítido entendimento da personagem, ajudando, inclusive, na composição de seu figurino.

Tal aprovação é também compactuada pela autora da série Potter, J.K. Rowling. Jo conheceu Evanna numa visita aos estúdios Leavesden e, depois de uma longa conversa, só disse uma coisa sobre a garota interpretar Luna Lovegood: “perfeita”. E é isto que muitos afirmam ao vê-la no papel: Evanna não parece atuar; é como se ela tivesse muito de Luna em si.

Neste dia, Evanna, queremos te desejar muita saúde, felicidade e sucesso! Que você continue brilhando não apenas nos filmes de Harry Potter, mas em quaisquer caminhos que você tomar durante sua jornada futura! Parabéns pra você!