As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

RUMOR: Emma e Rupert filmam cena na Câmara Secreta

RUMOR: Emma e Rupert filmam cena na Câmara SecretaRUMOR: Emma e Rupert filmam cena na Câmara Secreta
Joshua Herdman, ator que interpreta Gregório Goyle nos filmes da série, já havia dado diversas informações relevantes sobre o último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, dentre elas o ponto de separação entre os dois filmes.
Agora surgiu uma notícia de mais uma cena extra incluída no filme. Segundo o Ocl, Emma Watson e Rupert Grint filmaram uma cena dentro da Câmara Secreta nos últimos meses. Todos devem se recordar que Rony e Hermione descem à Câmara no fim do sétimo livro, mas a cena não é descrita diretamente.

A cena evidentemente será colocada na segunda parte da adaptação, mas deve ser considerada como rumor até indícios mais concretos de sua existência. Já havíamos noticiado há alguns dias que uma tomada adicional onde Comensais da Morte destroem diversos trailers já foi introduzida no filme.

Vale lembrar que a autora da série, J.K.Rowling, está acompanhando e supervisionando pessoalmente as gravações. Fiquem ligados no Ish para qualquer nova informação dos últimos filmes!