J. K. Rowling

Digitais doadas por JK Rowling ajudarão garota de três anos

A BBC reportou que, em mais uma obra de caridade, a nossa querida JK Rowling doou as digitais de suas mãos em um papel para participar de uma exposição de mãos de celebridades na Inglaterra cujo objetivo é ajudar a arrecadar fundos a uma garota de três anos chamada Tilly Lockey.Tilly, do condado Durham, perdeu suas mãos e seus pés devido à meningite quando tinha 1 ano e 3 meses, em 2007. Como está em fase de crescimento, a garotinha precisará trocar de próteses das mãos ao menos uma vez por ano até completar os 18 anos.

Todos os mais de 100 desenhos de mãos doados para ajudar a criança, alguns de atores, autores e atletas famosos, como Jo, Daniel Craig e Alan Shearer, serão mostrados em um dia de exibição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nós temos todos esses desenhos maravilhosos, peculiares e únicos e o elenco de mãos criado por celebridades para nos ajudar a arrecadar fundos para Tilly. Eles serão leiloados em um jantar em setembro, mas nós queremos compartilhá-los com o maior número de pessoas possível antes de se tornarem parte da coleção privada de alguém”, disse a mãe Sarah Lockey.

Ainda não se sabe onde será a exposição, mas o público poderá vê-la gratuitamente antes dos desenhos serem leiloados em um evento no próximo mês. Caso seja divulgada alguma foto das digitais de Rowling, nós a traremos a vocês!

Atualizado: O contorno da mão de Jo com os dedos ilustrados pode ser visto aqui! Foi divulgado que o ator Robbie Coltrane (Hagrid) também está participando, e o seu desenho pode ser visto nesse link.