Não categorizado

Daniel Radcliffe não interpretará Bilbo em “O Hobbit”

Grande parte dos fãs de Harry Potter são aficionados pelo gênero fantasia, e devido a isso, mergulharam também em outras histórias contendo personagens místicos e fantásticos, tais quais o atual Crepúsculo, e o eterno Senhor dos Anéis.Quem gosta da trilogia escrita por JRR Tolkien sabe que sua história foi precedida pelo livro O Hobbit, que atualmente está sendo produzido por Peter Jackson, responsável pela direção das outras três partes seguintes, e dirigido por Guillermo Del Toro.

Vinha circulando na internet rumores de que o ator Daniel Radcliffe havia sido cogitado para interpretar o papel de Bilbo Bolseiro, mas na semana passada o jovem afirmou ao LA Times que não foi convidado e também não gostaria de participar desse longametragem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu tenho que dizer, ‘Obrigado, mas não, obrigado’, não que alguém tenha me convidado. Honestamente, eu não acho que eles iriam me querer de qualquer forma, é simplesmente muito parecido. O que quer que eu vá fazer a seguir, não acho que haverá qualquer tipo de bruxo!

Com isso em vista, a dúvida de quem deve ganhar o papel continua. Os mais cotados são James McAvoy (“Desejo e Reparação”, “As Crônicas de Nárnia”) e David Tennant (Bartô Crouch Jr. em Cálice de Fogo). Radcliffe aposta no ator escocês.

James McAvoy é fantástico. Acho que ele deveria interpretá-lo. Eu já fiz essa coisa de filme de fantasia. Na verdade, ele também, com as ‘Crônicas de Nárnia’, é claro. Mas eu tenho feito isso por mais tempo. Ele pode assumir. Eu terminei. Não acho que alguém envolvido no filme iria me querer, de qualquer modo.

Dan está atualmente filmando suas cenas para as duas partes finais da série Potter.