As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Radcliffe é ferido durante filmagens de Godric’s Hollow

O ator Daniel Radcliffe revelou à edição de agosto da revista francesa One ter sofrido um golpe no rosto que o deixou com o olho roxo durante as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Confiram abaixo a tradução do trecho em questão.

Você já ficou ferido no set de Harry Potter?
Até agora, nunca tinha acontecido nada de muito grave comigo, salvo alguns arranhões. Mas estou feliz porque durante o último filme, Relíquias da Morte, eu finalmente consegui um grande olho roxo [risos]. Eu estava filmando uma cena onde Harry luta contra uma cobra gigante. Sabe-se que os filmes Harry Potter são grandes produções e, assim, em vez ter uma cobra em minha frente, o nosso chefe de dublê tinha um vara longa com uma luva de box presa ao final dela. Eu fui pego de guarda baixa e tomei um belo golpe no rosto que me derrubou! Eu vi a cena em câmera lenta, e parece que eu fui abatido como no box de verdade. Realmente clássico [risos].

Durante as entrevistas promocionais de Enigma do Príncipe, o jovem esteve no programa Live with Regis and Kelly, durante o qual contou ter sido machucado quando segurava uma cadeira para se proteger de “Nagini”, quando a luva de box do dublê atingiu a cadeira e lhe deixou também com um lábio sangrando.

Os fãs, é claro, devem associar essa cena àquela onde Harry e Hermione decidem visitar a Batilda Bagshot em Godric’s Hollow até se depararem com uma transformação nada agradável da senhora na cobra de Voldemort, pois essa é a única cena do livro na qual Potter se envolve em um confronto direto com Nagini.

O sétimo filme estreia estreia em 19 de novembro de 2010!