Não categorizado

Dan-dã-dã-dã – Feliz Aniversário!

Missão [quase] impossível chegar a uma data como essa e não cair em uma ladainha de clichês. Por que não dar de vez aquele grande abraço e um parabéns “desse tamanho”? Ora, não estamos falando daquele ilustre desconhecido do Orkut que você dá uma passada e deixa sua breve mensagem. Não pro Dan.Ao invés disso, cole uma risada daqui até a China, e ele vai achar graça! Mas espero que deste poste, não. Lembre-se que ele ostenta um distintivo do famoso grupo de manteigas derretidas. Duvida?

São 23 anos, hein, as skeeterescas línguas já nos revelaram. Mas por fora, bem, há quem diga o contrário. Como a Firebolt dos livros, o tempo parece voar – e muito rápido. Pois pareceu ontem quando por volta de 500 antes de Voldemort, o cara da bochecha e dos ‘Rs’ escapulidos iniciou seus trabalhos forçados no Grimm, servindo como Chefe dos Aurores. Então, tudo começou a mudar. Pro seu conhecimento, Daniel Mählmann foi abduzido de tal cargo e encarregado das tarefas como editor. Mal é possível recordar quantos milésimos ele permaneceu assim. Num suspiro ele já comandava projetos muy especiais no Conteúdo, no MP, etc…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida sorriu para este humilde garoto ao ser promovido e liderar o maior upgrade da seção de notícias que o site já viu. Valeu a pena. As atualizações bombaram e ele, como chefe que é, só notou que as notícias daqui eram as melhores quando estas já haviam coberto grandes episódios da série – como no lançamento de Relíquias e o quinto filme. E, claro, conquistado o coração de muitos e muitos fãs comentaristas.

É demais continuar? O histórico quilométrico do webmaster assusta, mas agradeçam pela coordenação da maior cobertura do sexto filme no Brasil e o mais incrível especial de aniversário que Jo teve de seus “filhos” da rede.

Agora, chega de site. O que só o Dan tem? Uma amizade que vai além das msgs sempre atrasadas no msn [não é sua culpa, a gente sabe! haha] a uma dedicação que é tão ou mais visível que a confiança passada por ele a quem quer que seja, tanto do mais desconhecido aos colegas de longa data.

Chega ao fim esta lembrança. Mas só por aqui. Surpresas nas internas, aguarde! Enquanto isso, a família Ish deseja ao Dan um ótimo dia. Pa’abéns! (: