As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Crescem rumores da ajuda de Radcliffe na direção de RdM

De acordo com o UHP, o jornal francês Le Courrier Cauchois publicou hoje um artigo sobre o futuro dos atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, e revelou que o produtor David Barron deixou o Dan dirigir uma cena para Harry Potter e as Relíquias da Morte.Dessa forma, crescem os rumores a respeito desse assunto, visto que anteriormente o tablóide britânico The Sun havia reportado que o mesmo produtor estaria ajudando o Radcliffe a se tornar diretor.

No meio das filmagens dos dois últimos capítulos da saga Harry Potter, os jovens atores pensam seriamente sobre seu futuro, mesmo se os milhões de dólares que eles receberam em uma década lhes dê tempo para pensar. Emma Watson, 19, retornou para ntrar na prestigiosa Universidade de Brown para estudar literatura, mas está considerando uma carreira de modelo. Rupert Grint, 21 anos, se dirige ao teatro, e Daniel Radcliffe, 20, quer e tornar diretor. Ele está atualmente filmando clipes musicais, e o produtor David Barron o deixou produzir uma cena inteira de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a informação não foi confirmada oficialmente e deve ser tratada como um rumor até algum pronunciamento por partes dos representantes do ator ou da Warner Bros.