Eventos

Bonnie apoia iniciativa sócio-ambiental do mundo fashion

Bonnie apoia iniciativa sócio-ambiental do mundo fashionBonnie apoia iniciativa sócio-ambiental do mundo fashion
Bonnie Wright compareceu ao stand da Made-By, no Pure London Exhibition ontem em Olímpia, Inglaterra. A Made-By é uma etiqueta independente para empresas da moda. Sua missão, segundo seus responsáveis, é tornar a sustentabilidade no mundo fashion uma prática comum.
A ideia é que a etiqueta seja usada por empresas transparentes sobre as condições sociais, econômicas e ecológicas ao longo de toda a cadeia de abastecimento de suas coleções. Com o código em sua roupa, você pode descobrir onde a sua peça foi feita e por quem.

Bonnie apresenta-se como uma entusiástica apoiante da moda ética. A atriz, que interpreta Gina Weasley em Harry Potter, declarou:

“Eu tenho sido sempre muito interessada em moda, mas é extremamente importante para mim que as questões sociais e ambientais associados à produção de moda e vestuário são dirigidas. A Made-By realiza um trabalho realmente importante em transformar a indústria da moda, e estou encantada em apoiar a organização e ajudar a sensibilizar para estas questões atuais. “

O Director da Made-By do Reino Unido, Allanna McAspurn, agradece o apoio:

“A fim de conseguir alterar a percepção da moda sustentável, precisamos envolver a próxima geração. Bonnie representa um dos mais brilhantes jovens talentos atuantes no Reino Unido e estamos muito animados em ter seu apoio.”