Potterish

Revelada foto de quando Daniel e Rupert se conheceram!

O jornal americano LA Times entrevistou o produtor dos longametragens da série Potter, David Heyman, que revelou uma foto de quando os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint se encontraram pela primeira vez!
A foto, em branco e preto, foi tirada no ano de 2000, e mostra os dois tímidos, se conhecendo. Heyman diz em relação aos jovens:

“Eles não são meus filhos, obviamente, mas são como sobrinhos e sobrinhas ou talvez afilhados, e me sinto muito protetor deles. Aqui, olhe esta – esta é a foto tirada no dia em que os meninos se encontraram. Ninguém nunca realmente a viu antes. Eles estavam caminhando juntos para se conhecerem…”

Na entrevista, o produtor também comenta sobre o que acha do trio – Daniel, Rupert e Emma Watson:

“Eu sei que todos terão grande sucesso em tudo que decidirem fazer. Emma é espantosamente brilhante. Ela é radiante e calma. Dan é extremamente focado em sua atuação, e tenho a sorte também de ler seus poemas e histórias curtas […]. E Rupert – Rupert é o comediante mais natural do grupo. Acho que ele é como uma pessoa velha em um corpo de jovem. Ele é um excêntrico maravilhoso, um original distinto.”

Confira a foto dos atores em nossa Galeria através deste link!