Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Potterish

Potterish na primeira edição da nova revista Preview

O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe finalmente chegou aos cinemas, e diante de todo o material promocional relacionado à nova película divulgado durante julho, podemos dizer que este mês é do garoto bruxo que, agora, já é um adolescente.
Pensando nisso, a nova revista Preview, criada pela ex-equipe residente em São Paulo da aclamada revista SET, traz em sua primeira edição o Harry na capa – e, em suas páginas, uma cobertura completa acerca do novo longametragem!

A matéria inclui uma conversa com o elenco durante o press junket realizado nos dias 4 e 5 desse mês, a expectativa dos fãs, algumas informações sobre o parque temático e a herança literária que será deixada às próximas gerações.

No meio da matéria também há uma entrevista com o nosso webmaster Daniel Mählmann, que gentilmente foi convidado pela jornalista Suzana para mostrar a série sob o ângulo de um fã.

Essa nova revista brasileira sobre cinema chegará às bancas no dia 17, mas vocês já podem conferir a capa com exclusividade aqui no Ish através desse link!

Obrigado pela simpatia, Suzana!