Potterish

Novidades sobre “O Mundo Mágico de Harry Potter”

Novidades sobre "O Mundo Mágico de Harry Potter"Novidades sobre "O Mundo Mágico de Harry Potter"
Em meio às notícias divulgadas sobre Enigma do Principe e as novas informações sobre Relíquias da Morte, ainda há espaço para falar sobre o parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter”, em Orlando, Flórida, cuja inauguração os fãs aguardam com ansiedade.
Na semana passada, o produtor David Heyman confirmou que os visitantes poderão desfrutar de um passeio por Hogwarts sobre uma cadeira, além de poder lanchar em Hogsmeade, específicamente no “Três Vassouras”, onde haverá um ambiente um pouco mais infantil. O cronograma será em torno do quarto livro da série.

O grande rumor, porém, é sobre a implantação do “MagiQuest” no parque, que consiste em se viver um jogo de ação, através de uma varinha, onde o participante atua como personagem principal. Os jogadores usam uma varinha IR para completar missões, aventuras, interagir com objetos, encontrar ouro, e duelar. A varinha “memoriza” a evolução do jogador a cada visita. O sistema existe também em outros parques e funciona as varinhas adquiridas em “O Mundo Mágico de Harry Potter.” Aparentemente, você só precisa apontar a varinha para os símbolos de raio que se encontrarão pelos outros parques.

Ano passado, nossa equipe divulgou a tradução de uma atualização do site, dizendo o que poderá ser visto dentro do castelo de Hogwarts e vários outros detalhes do parque. Se você não viu, vale a pena conferir clicando aqui.

Sua inauguração está prevista apenas parao verão de 2010.