O Enigma do Príncipe

Novas fotos de Emma e Dan em revistas e duas dos bastidores de EdP

Novas fotos de Emma e Dan em revistas e duas dos bastidores de EdPNovas fotos de Emma e Dan em revistas e duas dos bastidores de EdP
Novidades dos filmes é o que não está faltando nesses dias, nao é? Contudo, nem só dos filmes os nossos atores prediletos da saga vivem. Novas imagens dos atores Daniel Radcliffe (Harry) e Emma Watson (Hermione) foram divulgadas a partir de revistas e catálogo de moda.
Primeiramente, a partir daqui, em nossa galeria, você pode conferir novas imagens de Emma Watson no catálogo de roupas da Burberry. As fotos desse catálogo foram retiradas em junho passado. Além disso, Daniel é capa da revista Esquire e, assim como as fotos de Emma, ele está com muito estilo. Infelizmente temos apenas os scans da capa, que você pode conferir aqui.

Para finalizar, embora tentemos, não dá para fugir da temática do sexto filme nesses dias que o antecedem. Novas imagens dos bastidores do filme foram divulgadas pelo site Ocl. Nelas nós podemos ver os professores em sua mesa no salão Principal e o trio principal nos terrenos de Hogwarts.

Thanks to SS.