Parques temáticos

Registro de patentes revela atrações do parque temático?

A Attractions Magazine divulgou uma pesquisa feita nos registros de marcas e patentes dos EUA, revelando nomes de algumas atrações, lojas e locais de refeição que foram registrados em maio para o novo “parque temático dentro de um parque temático”, O Mundo Mágico de Harry Potter.Segundo o site Lifthill, o nome de uma nova atração será, sem dúvida, Harry Potter and the Forbidden Journey (Harry Potter e a Jornada Proibida). Essa nova montanha russa está sendo contruída nas costas do parque, e é a montanha russa que nós reportamos anteriormente por utilizar tecnologia robótica. A atração vai exibir um carro voador que leva visitantes em um passeio através da Floresta Proibida.

A montanha russa do Flying Unicorn está sendo re-tematizada como Flight of the Hippogriff (Voo do Hipogrifo), enquanto a montanha russa do Dueling Dragons vai se tornar Dragon Challenge (Desafio do Dragão).

Dentro da área do parque, os visitantes encontrarão três locais para refeições: Butterbeer (Cerveja Amanteigada), Magic Neep, e Three Broomsticks (Três Vassouras), listados como serviços de restaurante para prover alimentos e bebidas para consumo.

As várias lojas na área vão se chamar Dervish and Banges (Dervixes e Bangues), Honeydukes (Dedosdemel), Ollivanders (Olivaras), Owl Post e Zonko’s, registradas como lojas de varejo. O Hogsmeade Village (Vilarejo de Hogsmeade) está listado como área temática com natureza de atração de um parque temático.

Para finalizar, no mesmo dia em que esses registros foram feitos, uma marca criada para utilização em roupas também foi inclusa, mostrando o logo de HP ao lado de uma “bola alada estilizada”, mais conhecida com o Pomo de Ouro. Devido ao fato de aparecer listada no mesmo dia que as outras palavras, aparentemente essa arte estará no vestuário das pessoas dentro do parque temático.

Vale ressaltar, no entanto, que embora todas essas palavras tenham sido apresentadas como marcas registradas, não significa que necessariamente serão utilizadas dentro do parque, portanto pedimos para considerarem essa informação como um rumor até alguma confirmação oficial.