Eventos

Harry Potter: A Exposição estará em Boston

Divulgamos alguns meses atrás notícias sobre o evento Harry Potter: A Exposição, inaugurado em 30 de abril no Museu de Ciência e Indústria de Chicago. Sendo a exposição itinerante, um novo local já foi divulgado pela Warner Bros. ao SS: o Museu de Ciência de Boston.
O anúncio da premiere de Harry Potter: A Exposição da costa leste foi feito pelo presidente e diretor do museu, Ioannis Miaoulis, acompanhado de Lew Stevens, curador sênior do Living Collection, que ainda mostrou aos fãs da série da região reunidos no local a coruja do Museu de Ciência de Boston, Sigmund.

Miaoulis está confiante de que a exposição atrairá visitantes de todas as idades, mesmo que alguns destes nunca tenham ido a um centro de ciência, afirmando que isto estimulará a curiosidade e imaginação das pessoas.

O evento na cidade terá abertura no fim de outubro deste ano, no dia 25, com uma prévia aos membros em 24. O encerramento ocorrerá em 21 de fevereiro do próximo ano, 2010. As entradas já podem ser compradas pelo site do museu.