Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Freddie Stroma fala sobre quadribol, Watson e McLaggen

Um dos mais novos atores a integrar o elenco da fraquia Potter, o jovem Freddie Stroma é intérprete de Córmaco McLaggen, um dos integrante do Clube de Slughorn. Ele concedeu uma entrevista para a Now Magazine, que teve citações divulgadas pelo Snitch Seeker
Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o personagem de Freddie demonstra um certo interesse amoroso por Hermione Granger, interpretada por Emma Watson. Lhe foi então perguntado como foi contracenar ao lado desta atriz.

Ela é uma jovem inteligente e talentosa, gostei de trabalhar com ela. Ela, junto com o resto do elenco, foram muito acolhedores. Queria trabalhar novamente com ela algum dia.

Também perguntara como foi interpretá McLaggen e sua “pinta de Bad Boy”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando começamos a filmar as cenas com Córmaco, estas característica se tornaram mais evidentes. Ele é muito arrogante e desagradável, mas não uma figura particularmente mal. Eu gostaria de pensar que não há um monte de semelhanças entre Córmaco e mim, eu tenho me baseado muito no comportamento que tenho visto em outras pessoas.

Interpretando um goleiro, ele comentou a sensação de filmar cenas de quadribol.

Na realidade, a maior parte das minhas acrobacias em vassouras foi feita em plataformas. Elas foram bastante complicadas, havia um milhão de coisas passando por sua cabeça no momento. Um dia fomos filmar e um monte de balaços foram atirados em mim, eu tinha apenas que lançá-los longe… acabei acertando uma lâmpada, um câmera-man… as filmagens foram muito divertidas.