Eventos ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Potterish

Evento “Hogwarts in Rio” reunirá fãs

Os fãs cariocas de Harry Potter já podem preparar seus malões para uma viagem a Hogwarts dia 01/08. A segunda edição do Hogwarts in Rio dará ao público a oportunidade de vivenciar um dia na melhor escola de magia e bruxaria do mundo, com aulas dinâmicas e muitas atrações.
O evento acontecerá no Sindicato dos Escritores do Rio de Janeiro (Avenida Heitor Beltrão, 353, Tijuca). As aulas terão início as 9 da manhã e seguirão durante todo o dia até as 17 horas. A organização pede que evitem atrasos, “ou o Filch pode arrumar uma detenção para vocês!”

Os representantes regionais do Potterish estarão presentes com uma barraquinha, distribuindo brindes e organizando brincadeiras. Na barraca acontecerá também a rifa de um prêmio especial.

Para garantir sua presença e um brinde personalizado e super especial, compre seu ingresso antecipado no site. Custa só R$5,00 por pessoa e tem um número limitado.

Separem suas vestes de bruxo, montem suas esquetes e releiam os livros, pois muita diversão, desafio e brindes esperam por vocês. Ah, e não esqueçam seus galeões, sicles e nuques, Hogsmeade fica ali do lado e nunca se sabe quando vai ter uma super promoção na Dedos-de-Mel ou na Zonko’s…

Atualizado 1: Vamos sortear um par de convites para o evento. Mande um email para paty@potterish.com até quinta-feira, dia 30, às 18h. O resultado será divulgado aqui no Potterish na própria quinta-feira, às 21h.

Atualizado 2: O nome da ganhadora é “Gisele Freitas”. Obrigada a todos que participaram, mesmo os que não ganharam, compareçam ao Hogwarts in Rio no sábado. Espero vocês lá!