Filmes e peças

Evanna Lynch revela já ter sido anti-Crepúsculo

Segundo o Examiner, a atriz Evanna Lynch, intérprete da sonhadora Luna Lovegood na franquia Potter, concedeu recentemente uma entrevista a um website dinamarquês e respondeu com duras palavras quando questionada sobre a série “Twilight”.
No que se refere à personagem principal Bella, Lynch diz “Vá em frente. Ela está sempre falando sobre o quão lindo é o Edward. Supere isso!” Embora não tenha falado sobre Robert Pattinson, quando chega a hora de comparar os livros de ambas as séries, ela deixa claro que não há muita competição.

Eles são bons livros, mas não acho que sejam tão fantásticos quanto Harry Potter. Não acho que são tão bons, e por um tempo eu era um pouco, tipo, anti-Crepúsculo. Todo mundo dizia que ele era o novo Harry Potter e eu não concordo.

O artigo continua falando que Harry Potter certamente vence “Twilight” em relação aos números; HP vendeu 400 milhões de livros ao redor do mundo em 67 idiomas (até 2008), enquanto “Twilight” vendeu 53 milhões. Quanto aos filmes, “Crepúsculo” arrecadou $383 milhões em quatro meses, enquanto Enigma do Príncipe superou os $420 milhões em apenas uma semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você gosta da série da autora Stephenie Meyer, damos a dica para conferir o site do nosso parceiro Twilighters, que está agora de cara nova com um belíssimo layout!