Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

[Atualizado] Assista à premiere de Enigma do Príncipe em NY!

[Atualizado] Assista à premiere de Enigma do Príncipe em NY![Atualizado] Assista à premiere de Enigma do Príncipe em NY!
Conforme temos reportado ao longo dos dias, a premiere nova iorquina de Harry Potter e o Enigma do Príncipe será realizada hoje, e a nossa equipe está de plantão para trazer a vocês todo o material desse grande evento!
A programação começou com a conferência de imprensa norte-americana com os atores, durante a qual o produtor David Heyman revelou que uma edição final de DVD’s para colecionador será lançada quando a série finalmente tiver acabado!

Está previsto para os atores chegarem ao tapete vermelho às 19h, então vamos ficar atentos para centenas de fotos e vídeos aqui no Potterish! Além disso, acompanhem a nossa cobertura via Twitter!

Atualizado: Assista a premiere ao vivo graças ao TLC através do player acima!

Atualizado 2: Vários membros do elenco já estão presentes; sendo eles Rupert Grint, Alan Rickman, Michael Gambon, Tom Felton, Freddie Stroma, Bonnie Wright e Daniel Radcliffe. Já no âmbito técnico, o diretor David Yates também já chegou. As fotos dos atores concedendo entrevistas já podem ser conferidas a partir daqui.
Fique Ligado!

Atualizado 3: Um vídeo de uma entrevista com Rupert Grint foi divulgado, mas se encontra em baixa qualidade de som e imagem.

Atualizado 4: Mais fotos em média e alta qualidades da premiere foram divulgadas pelos sites DR.net, IHW.net e GettyImages. Confiram todas, respectivamente, neste e neste álbum e as do GI a partir deste link!

Atualizado 5: Agora foi a vez do TLC e do SS liberarem mais fotos, estas em média qualidade. Entre elas, há uma mescla de algumas já vistas anteriormente e vinte novas. Confiram-nas a partir daqui.