Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Enigma do Príncipe bate recorde nacional de público

<i>Enigma do Príncipe</i> bate recorde nacional de público<i>Enigma do Príncipe</i> bate recorde nacional de público
Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreou há menos de uma semana e já bateu dois recordes internacionais: a maior bilheteria em sessões de meia-noite nos EUA e a maior bilheteria de cinco dias em todo o mundo.
Agora o Brasil vem adicionar mais um feito à lista do sexto filme da saga: a assessoria de imprensa da Warner Bros. Brasil divulgou uma nota informando que Enigma do Príncipe arrecadou aproximadamente R$ 1 milhão de reais apenas no dia de estreia, 15 de julho:

“O Brasil também contribuiu com ótimos resultados mundiais do filme. Harry Potter e o Enigma do Príncipe teve 564 mil espectadores em 15 de julho, recorde nacional de público em um único dia, um marco para a Warner Bros. e para o cinema brasileiro.

Além disso, segundo a Veja, até o dia de hoje Enigma do Príncipe já levou 892.000 espectadores aos cinemas brasileiros a partir da estreia – se contarmos as pré-estreias, o público nacional do longa chega a 1 milhão e 766 mil, tornando-se o segundo filme mais visto do ano no país, atrás apenas de Se Eu Fosse Você 2.

Mas sem dúvida, em poucos dias, Enigma do Príncipe se tornará o filme mais visto do ano no Brasil. Continuem ligados no Ish!