Potterish

Emma Watson em entrevista para Oprah.com

Em uma nova entrevista publicada no Oprah.com, a atriz Emma Watson, Hermione Granger, fala sobre o romance na série Potter, beijo com Rupert Grint, o que J.K. Rowling disse sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte e outras coisas:

KF: Bem, falando do triângulo amoroso, fico me perguntando se você estivesse no lugar de Hermione e estivesse apaixonada por Rony, como lidaria com sua relação com outra garota, diferente ou similarmente? O que Emma faria?
EW: Oh, Deus. Boa pergunta! Não sei. Não tenho nem idéia. Acho que provavelmente eu teria agido similarmente, não vou mentir. Ela está numa situação difícil por que ela nem mesmo percebeu que gosta dele. Como se ela ainda tivesse decidindo. É meio confuso para ela. Então sim, agiria da mesma maneira. Ela faz uso de todos os truques antigos. Tenta fazer com que ele tenha ciúmes. Através de um cara horrível que gosta dela. Seu nome é Córmaco, e ele é horrível. É muito doce a maneira que ela tenta manipular as coisas.

KF: Vocês conversaram sobre isso anteriormente?
EW: Sim, conversamos. Foi legal, pois estávamos no mesmo barco, como eu disse antes. Pensamos, “Oh Deus, isso é terrível.”

KF: Você estava com bala de menta ou chiclete em mãos?
EW: Combinamos que os dois escovariam os dentes, mas foi só isso.

KF: Você e os outros atores sabiam o que J.K. Rowling tinha planejado para o sétimo livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte? Ou vocês estavam tão curiosos quanto o resto de nós?
EW: Bom, eu estava tão curiosa quanto todos. A única coisa que J.K. Rowling me disse foi que eu teria que beijar tanto Dan quanto Rupert, e foi tipo assim, ‘Não acredito!’ E foi antes de eu ter lido o último livro, o que representou um choque. Por que no último, Rony tem uma visão onde ele vê Harry e Hermione, então farei isso para a visão. Mesmo que isso não aconteça de fato, ainda tenho que fazê-lo. Vou acabar beijando os dois mesmo. Ugh, é horrível.

Em breve estaremos disponibilizando a tradução completa do artigo aqui no site. Fiquem ligados!