Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Sneak peeks de EdP, bastidores e fotos do elenco!

A contagem regressiva para o lançamento de Harry Potter e o Enigma do Príncipe está se acabando, mas o material promocional dessa nova película simplesmente não para de ser divulgado na rede, deixando todos ainda mais ansiosos do que já estão!
Na sexta-feira nós divulgamos três sneak peeks que foram ao ar na ABC Family, e agora o canal exibiu mais três, dessa vez mostrando os atores Rupert Grint, Emma Watson e Tom Felton falando sobre, respectivamente, os personagens Rony, Hermione e Draco. Confiram-nos aqui, aqui e aqui!

Por outro lado, ficamos sabendo pelo UHP que o canal France 2 exibiu uma reportagem sobre o sexto filme, incluindo entrevistas com o ator Radcliffe e o diretor David Yates. Vocês podem vê-la online através desse link.

Várias imagens bem legais mostrando os bastidores do filme foram divulgadas hoje online, e vocês podem vê-las em nossa galeria a partir daqui! Além disso, há novas imagens do trio de um ensaio fotográfico feito por Charles Sykes; as do Dan se encontram aqui, da Emma aqui e do Rupert aqui.

Ainda sobre fotos, o So Bonnie divulgou várias fotos ainda não vistas de um belíssimo photoshoot feito com a atriz Bonnie Wright para a revista Evening Standard. Elas podem ser vistas a partir daqui.

Estamos na reta final para o lançamento, e toda a nossa equipe está trabalhando arduamente para trazer tudo a vocês, sejam fotos, vídeos ou traduções das entrevistas publicadas e informações em geral.

Enigma do Príncipe estreia nos cinemas brasileiros depois de amanhã!