As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

David Yates fala sobre o beijo de Rony e Hermione

Durante a premiére de EdP em NY, a equipe do site TLC conseguiu, entre outras, uma entrevista com o diretor – daqui a pouco de “longa data” – David Yates. Este que soltou um comentário, digamos, “curioso” sobre o aguardado beijo de Rony e Hermione em Relíquias da Morte.
Ao ser perguntado sobre como os protagonistas do beijo – Emma e Rupert – estavam lidando com a pressão dessa cena que simboliza o amor dos personagens que os dois representam, Yates respondeu:

“É um grande momento para os dois. É um momento enorme nas séries de filme. Amo a relação entre Rony e Hermione. Amo o fato que isso é tão repreendido e aprisionado e tão impune e mal resolvido… Eu disse ‘Olhem aqui, garotos, se entreguem a esses personagens. Deixe Rony tomar conta, deixe Hermione comandar… E se dêem a esses personagens, deixe que eles se agarrem. Vocês não devem nem pensar nisso.’”

E continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um beijo e tanto, na verdade. Sim, é bem legal. Eles fizeram brilhantemente, estou tão orgulhoso deles.”

Além disso, David ressaltou – complementando a segunda pergunta, que levantou a questão de estar acontecendo uma grande batalha no ambiente ao redor do beijo – a grande intensidade dessa cena.