Eventos no Brasil ︎◆ Livros ︎◆ Os Contos de Beedle, o Bardo

[ATUALIZADO] Concurso Cultural na The Griffs Time.com!

A The Griffs Time.com, a revista elaborada pelos grifinórios do Grimmauld Place, está promovendo um concurso cultural de fanfics e fanarts que trará como prêmios um banner de Enigma do Príncipe e um exemplar d’Os Contos de Beedle, o bardo, em cada categoria do concurso.
Baseado n’Os Contos de Beedle o concorrente precisa desenhar uma fanart inspirado n’O Conto dos Três Irmãos, a qual pode ser feita com qualquer tipo de material, escaneada e enviada para o email da categoria.

Já o concurso literário aborda todos os contos do livro de Beedle, sendo que os concorrentes enviarão contos para o email da categoria. O texto deve conter no mínimo 30 linhas e no máximo 100. Pra conferir maiores informações, visite a página do concurso.

Além disso, a TGT.com foi, novamente indicada ao prêmio Potterbest na categoria de Melhor Fansite. Para votar no fansite é só se cadastrar e clicar aqui.

NOTA: É imprescindível dizer que a votação é totalmente indepedente do concurso cultural, ou seja, os votos não interferem, de maneira alguma, na avaliação final do concurso cultural.

Atualizado: O prazo para envio dos trabalhos nos respectivos emails é até dia 30 de julho.