Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Campanha de marketing da Ruffles envolve fãs de HP

A campanha de marketing de dois novos sabores da Ruffles que chegarão em breve às prateleiras dos supermercados e foram criados a partir de um estudo sobre pensamento de meninos e meninas, vai envolver direta e surpreendentemente, os fãs da série Harry Potter!
A Circuito Digital, companhia multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a Elma Chips, vai entrevistar os fãs nas filas para o sexto filme da série sobre o perfil de meninos e meninas e seus desejos e anseios.

O mais legal, no entanto, é que essas entrevistas serão exibidas antes dos trailers do longametragem no Kinoplex Itaim, em São Paulo, e no Kinoplex Leblon no Rio de Janeiro até o final de agosto, dando aos jovens a oportunidade de se ver na telona.

Confiram mais detalhes clicando em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Elma Chips levará jovens para a tela do cinema nestas férias

Portal Nacional ~ Marcus Rodrigues
27 de julho de 2009

Campanha será exibida pela Circuito Digital nas sessões de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

A Circuito Digital, companhia multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a Elma Chips, criou uma campanha de marketing nos cinemas para o filme “Harry Potter- E o enigma do Príncipe”. A ação faz parte da campanha da batata Ruffles, que lança dois novos sabores a partir dos desejos de meninos e meninas, desenvolvida pela AlmapBBDO.

Até o final de agosto, antes dos trailers do filme, no Kinoplex Itaim, em São Paulo e no Kinoplex Leblon no Rio de Janeiro, serão exibidos depoimentos de jovens sobre o perfil de meninos e meninas e seus desejos e anseios. Os jovens serão filmados nas filas para o filme pela equipe da Circuito Digital e poderão se ver na telona com seus divertidos depoimentos.

De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, os jovens vão poder experimentar sua imagem projetada nas telas de cinema. “É uma maneira multiplataforma de reforçar a imagem de um produto com grande interatividade”, afirma o executivo.

Esta ação complementa a campanha da Ruffles que mostra nos comerciais para televisão como fez para chegar nos novos sabores, a partir de um estudo sobre pensamento de meninos e meninas.

Sobre a Circuito Digital – A Circuito Digital é hoje uma das principais companhias multiplataformas brasileiras de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados, a empresa está se especializando também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”.