Eventos ︎◆ Filmes e peças ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Enigma do Príncipe

Assista a première londrina de Enigma do Príncipe ao vivo!

Descontente em não estar em Leicester Square na première londrina de Harry Potter e o Enigma do Príncipe? Bom, se este é o seu caso, você pode matar um pouquinho a vontade assistindo a transmissão ao vivo desse grande evento.
Além da já informada webcam da praça transmitindo a première, a UK Press Association, em sua conta no Livestream, estará transmitindo ao vivo, pela internet, toda a cobertura do evento. baixo, você confere a transmissão dessa grande festa que contará com vários atores da saga potteriana além, é claro, a nossa querida autora, J. K. Rowling!

Você pode conferir a transmissão de vídeos e entrevistas até o começo do evento, marcado para as 14 horas de Brasília, através do player abaixo:

Além disso, alguns outros meios também estão fazendo a cobertura da première via o Twitter. Por exemplo, temos o site The Leaky Cauldron (em inglês) e o repórter do SBT Marcelo Torres. Para acompanhar ao TLC clique aqui e para acompanhar ao Marcelo Torres clique aqui. Ambos estão aceitando sugestões de perguntas a serem feitas para os atores.

Bom, no mais, aproveitem várias novidades acerca dessa grande estreia a qualquer momento aqui no Potterish. Acompanhe as atualizações e comentários em nosso Twitter, clicando aqui!

Atualizado: Os atores Daniel Radcliffe, Tom Felton, Rupert Grint, Michael Gambon e Helena Bonham Carter já se encontram no evento. Algumas fotos da première acabam de ser disponibilizadas pelo Getty Images. Confira já em nossa Galeria, através deste link!

Fiquem de olho, estaremos atualizando este post com novas informações!