Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Dan e Emma não têm Twitter, novo photoshoot de Grint

O trio principal da série não para de aparecer na mídia para promover do sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e nós trazemos todas as novidades para manter vocês a par do que está acontecendo no mundo potteriano.Para começar, o site Snitch Seeker divulgou mais imagens de um photoshoot conduzido pelo fotógrafo Tom Stockill com o ator Rupert Grint para uma entrevista realizada com o jovem pela Times Online no início deste mês.

São ao todo 14 imagens que mostram o ruivo de casaco e numa espécie de bar rústico, cuja toda decoração é feita em madeira. Confiram todas elas clicando aqui!

Por outro lado, tomamos conhecimento através do Blog Hogwarts que o programa Cinescape da televisão peruana entrevistou Daniel Radcliffe e Emma Watson durante o press junket do sexto filme em Londres.

Dan define EdP como intenso, fala sobre as cenas aquáticas, diz que sua cena favorita em todos os filmes é aquela em que vemos Harry emergindo da água rodeado por fogo, enquanto Dumbledore comanda o feitiço, lembrando Deus no Antigo Testamento. Também comenta sobre a fama, o futuro, e afirma não possuir perfil no Twitter, Facebook, My Space e nenhuma outra rede desse tipo.

Emma, por outro lado, comenta que o filme possui muito romance com os casais que se formam, além de muito humor, sendo muito realista ao mostrar a vida de adolescentes de 16 anos. Ela também fala que vai à universidade em agosto, e diz que também não possui nenhuma conta nas redes de relacionamento acima.

Os vídeos já se encontram online e podem ser vistos aqui e aqui!