Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Rupert Grint fala de EdP, RdM e lazer ao Omelete

Dando continuidade à publicação de entrevistas com o elenco de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, agora o Omelete fecha o trio principal ao publicar durante esta madrugada um vídeo de sua conversa com o ator Rupert Grint, intérprete de Rony.
Marcelo Forlani reparou que o jovem é mais sério pessoalmente do que se imaginaria, constratando com o jeito às vezes bobo de seu personagem. Antes da entrevista começar, o jornalista foi conversando para quebrar o gelo, e esse breve diálogo também foi incluso no vídeo.

Rupert fala que é difícil lembra algumas coisas sobre o sexto filme, visto que já estão no meio do trabalho do sétimo longa, mas afirma que este é um dos seus favoritos. Ele também comenta sobre as filmagens do Quadribol, e comenta brevemente sobre fãs jogando Quadribol no chão.

Ainda sobre esportes, o ruivo revela que gosta de futebol e que gostaria de vir ao Brasil para assistir à Copa Mundial em 2014, embora nunca tenha ido assistido a um jogo da Inglaterra. Ele fala ainda sobre o que costuma fazer em seu tempo livre dentro e fora do set.

Para finalizar, Grint fala do beijo entre Rony e Hermione para o último filme, e revela que sua cena preferida no sexto é aquela do ataque à Toca. Confiram o vídeo através desse link!