A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Maratona e especial potteriano em emissoras de TV brasileiras!

Maratona e especial potteriano em emissoras de TV brasileiras!Maratona e especial potteriano em emissoras de TV brasileiras!
Novas exibições de filmes potterianos foram confirmadas para irem ao ar nos próximos dias. Todas as exibições serão feitas na semana anterior à estréia de Enigma do Príncipe, o que indica uma espécie de marketing para o sexto longa.
O Ocl divulgou que o SBT transmitirá uma maratona dos 5 primeiros filmes de Harry Potter em sua grade de filmes semanais. Essa é uma prática já feita por outros canais internacionais sempre antes de um novo filme, às vezes lançando algum especial do filme por vir, fato que não sabemos se ocorrerá com o SBT. Confira abaixo a programação:

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Cine Espetacular, terça [07/07]

Harry Potter e a Câmara Secreta
Tela de Sucessos , sexta [10/07]

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Cine Belas-Artes , sábado [11/07]

Harry Potter e o Cálice de Fogo
8 E Meia no Cinema , Domingo [12/07]

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Cine Espetacular , terça [14/07]

Além disso, a Warner Channel Brasil também estará divulgando o sexto filme da saga. No sábado, 11 de julho, a emissora apresentará o primeiro e o quarto filme de Harry Potter em seu Prime Time (horário que compreende das 20 horas até a madrugada). Mas isso não é o bastante! Durante essa exibição a emissora promete “lançar um trailer especial para todo o Brasil” deixando um certo mistério no ar.

Para tirar as dúvidas, basta conferir essas programações especiais na televisão e ficarem ligados no Potterish para todas as novidades.