Parques temáticos

Iniciam-se contratações para o parque temático

Durante muito tempo foram divulgadas muitas notícias sobre o parque temático “Wizarding World of Harry Potter” (“O Mundo Mágico de Harry Potter”) que, supostamente, irá inaugrar no ínicio do próximo ano.

Hoje, saiu um artigo na internet que fala sobre uma jovem do Reino Unido, chamda Alyssa, que foi contratada para trabalhar no parque em Orlando, Flórida. Em uma parte alegre, ela conta como a Universal está contratando empregados para o parque e diz que ela “será uma embaixadora da atração e parte do time de boas vindas quando a nova ilha inaugurar”, diz Alyssa. “Eu estarei no controle do público e isso envolverá distribuir questionários e enquetes para ver como a nova atração está sendo recebida”.

A parte diz que a jovem Alyssa Nicholas arranjou o emprego por ser uma estudante da Universidade Central Lancashire em Preston. Como parte dos seus 12 meses de trabalho, ela irá trabalhar 3 meses em varias partes do Universal, então continua: “Em janeiro do próximo ano, Alyssa irá se mudar e integrará uma nova ‘ilha’ – dentro do parque.”

“The Wizarding World of Harry Potter” é o primeiro do mundo que tem todo o seu ambiente baseado na série de JK Rowling. Alyssa falou também sobre o seu trabalho de entregar questionários para todos os fãs de Harry Potter: “”Isso é importante quando você está lidando com uma nova atração que rapidamente será revelada quando as pessoas estão respondendo a isso e levantar qualquer problema inicial que poderá existir. É uma grande oportunidade estar lá quando eles inaugurarem uma nova atração como essa. É um grande evento e será bem ocupado”.

Ainda não temos informações sobre como serão feitas as outras contratações e estaremos alerta para quaisquer outras notícias relacionadas ao parque. Fiquem ligados aqui no Ish.