Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ Produtos

Box com 6 minutos inéditos de EdP já está à venda!

Há alguns dias nós divulgamos a pré-venda de um novo box com seis DVD’s da série Harry Potter, incluindo os quatro primeiros filmes, uma versão dupla do quinto, e mais um disco bônus com 6 minutos de cenas inéditas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e um documentário exclusivo com mais de 40 minutos de Cálice de Fogo.A grande novidade é que o dia 11 de junho chegou e, assim, as lojas Submarino e Americanas já disponibilizaram o produto para entrega entrega imediata, demorando apenas um dia para chegar à grande São Paulo e provavelmente três no resto do país.

O produto custa R$79,90 em ambas as lojas e se você não possui nenhum dos filmes, nós recomendamos a compra deste box exclusivo que vem com capas inéditas. Você pode comprá-lo agora mesmo clicando aqui no Submarino ou aqui pelas Americanas!

Se comprá-lo, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@potterish.com para nos disponibilizar o material inédito presente no disco bônus; caso não saiba como passar o conteúdo do DVD para o computador, nós podemos ensiná-lo.

Muito obrigado pela dica, Gabih!