As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

[Atualizado] Escolhidos atores para Grindelwald e Batilda?

[Atualizado] Escolhidos atores para Grindelwald e Batilda?[Atualizado] Escolhidos atores para Grindelwald e Batilda?
Segundo o Daily Mail, o ator britânico Jamie Campbell Bower, teria sido escalado para o papel do perverso Gerardo Grindelwald quando jovem, em ambas as partes da adaptação de Relíquias da Morte, com estreia prevista para os próximos dois anos.
Jamie já atuou ao lado dos atores potterianos Alan Rickman, Helena Bonham-Carter e Timothy Spall – que encarnam os Comensais da Morte Severo Snape, Belatriz Lestrange e Rabicho no musical Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, e estaria em fase de negociação para interpretar o bruxo das trevas quando adolescente.

“Ele está fazendo um vampiro na sequência de Crepúsculo, Lua Nova, e está em negociações finais para retratar Gerardo Grindelwald – um dos mais perigosos e obscuros magos de todos os tempos (em Harry Potter), perdendo apenas para Voldemort.”

Como essa informação ainda não foi confirmada pela Warner, devemos considerá-la como um rumor até que haja uma declaração oficial. E quando isto acontecer, é claro, divulgaremos imediatamete.

Atualizado: Novos nomes para o elenco dos derradeiros filmes não param de surgir. Agora, o fansite TLC informa que Batilda Bagshot, lendária escritora do livro História da Magia seria encarnada por Hazel Douglas. Esta não tem muito renome mundial, mas é conhecida por trabalhar em séries de televisão britânicas.