Enciclopédia ︎◆ Eventos ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Livros

[Atualizado] Cobertura do evento com Alfred Enoch no Rio

[Atualizado] Cobertura do evento com Alfred Enoch no Rio[Atualizado] Cobertura do evento com Alfred Enoch no Rio
Segunda-feira passada, publicamos uma notícia que empolgou muitos fãs. Alfred Enoch, intérprete de Dino Thomas desde Harry Potter e a Pedra Filosofal esteve em um evento no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. E o Potterish, é claro, foi conferir de perto.
Tratava-se de um debate, juntamente com seu pai, William Russell, integrante da The Royal Shakespeare Company. Pai e filho conversaram com os alunos do Cinema Nosso sobre a profissão, como se tornaram atores, as dificuldades e como oportunidade e sorte são essenciais na área.

Após contar à platéia um pouco de sua carreira de forma brilhante e descontraida, Russell nos leu um texto da peça Hamlet, de Shakespeare, que dá conselhos àqueles que desejam ser atores. Depois disso, houve uma sessão de perguntas do público.

Na vez de Alfie, ele contou como conseguiu o papel de Dino Thomas, e as perguntas para ele variaram desde a dificuldade de negros conseguirem trabalho como ator na Inglaterra, até qual livro de Harry Potter é o seu favorito.

Porém antes de tudo isso, Alfie topou conversar com a nossa equipe em uma entrevista exclusiva, que você confere, em breve, aqui no Ish juntamente com o meu relato contendo os detalhes, desde a entrevista até o fim do evento, para aqueles fãs que não tiveram oportunidade de comparecer sentirem um pouco da emoção de estar frente a frente com um ator da nossa série favorita.

Como se não bastasse, ainda temos outras duas surpresinhas para os visitantes do Ish, portanto, fiquem ligados! Agradeço especialmente ao George, Lara, Pati, Juliana e Patricia Abreu por toda a ajuda.

Obs.: Se você possui fotos do evento e quer dividi-las conosco, envie um e-mail para lorena@potterish.com e elas serão publicadas na nossa galeria.

Atualizado: Imagens do evento já se encontram hospedadas em nossa Galeria e você pode conferi-las através deste link.