A Câmara Secreta ︎◆ A Ordem da Fênix ︎◆ A Pedra Filosofal ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Enigma do Príncipe ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban

Abertas votações do Kids’ Choice Award 2009

Abertas votações do Kids’ Choice Award 2009Abertas votações do Kids’ Choice Award 2009
A Nickelodeon americana abriu novas votações para a Nickelodeon Kids’ Choice Award 2009. Como nos últimos quatro anos e saindo vencedor três vezes, os livros da série Harry Potter estão concorrendo na categoria Favorite Book (Livro Favorito).

Desta vez os livros da autora JK Rowling estão concorrendo com a famosa saga Crepúsculo, da autora Stethenie Meyer. Todos os indicados receberam uma breve descrição, confira abaixo a de Harry Potter.

Embora o livro saiu no final do Inverno de 2007, JK Rowling da série tem garantido seu lugar na literatura. Em cada um dos sete livros, os fãs seguiram Harry através de seu tempo em Hogwarts, onde ele salvou a Pedra Filosofal, matou um Basilisco, venceu o Torneio Tribruxo, duelou com Comensais da Morte e teve seu primeiro beijo. Pode a série ter jogado feitiços sobre seus milhares de fãs?

As votações podem ser feitas através deste link. Quem quiser votar na categoria citada acima, terá de antes votar nas categorias Reality Show favorito, o Melhor Ator Televisivo e a Melhor Atleta.

Façam suas apostas, as votações se encerram no dia 28 de Março.